Renan Batista Silva Secrets

gostaria por saber porque vocês nãeste consegue entregar o boleto para ser pago cinco dias previamente do vencimento, pois só chegar um dia antes para vencer , gostaria qual vcs corrigiste o detalhe …………….

nao conseguir colocar a senha por quatro digitos corretos e acabei ficando sem acessar a conta para solicitar a fatura, como e dificil ie ate o orelhao possui saiba como resolver isso para mim, sou portadora por deficinecia e tenho deficuldade de locomçao

O cartãeste Hipercard faz parte Destes serviços financeiros do Itaú Unibanco, logo é necessário entrar em contato usando o banco de modo a solicitar tua senha.

Porque, é tãeste complicado emitir este extrado da segunda via do pagamento, de que não foi enviado para este meu endereçeste. Voces deveriam promover de modo a os clientes.

óptima Tarde…Eu tenho este cartãeste hiper a um bom tempo gosto muito do cartãeste as companhias em algum momento ligam mim fazendo ofertas por cartões, Ainda mais eu nunca quero eu já tenho o hiper tá bom demais, sempre pago o hiper com o cartão nunca espero a fatura chega, porque sou agoniada nunca espero este vencimento pago logo ante do vencimento.

Porreiro dia , não recebi minha fatura e acabei por pagar , sem saber em exato o valor , gostaria qual me informassem o valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por benefício me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartãeste em outro site e nãeste consegui, aguardo respostas.

meu cartão nãeste chegou em minha lar o correio nãeste entregougostaria do receber é este primeiro cartãeste

enviar por favor via esse mail. minha fatura quero pagar os correios aqui esta em greve. espero de que pelo menos isso voce façam nao estou nada satisfeita

Procurei, porém tais como não tinha em mãos a senha da vá para o site tal carta qual eu recebera e não sei onde coloquei, não tive êxito. Solicito ajuda para reesolver o presente problema qual eu mesma causei. Este que devo executar? Aguardar outra senha? Entrar em contato utilizando quem?

A qualidade Destes serviçESTES qual voces oferecem aos clientes piorou bastante e o atendimento on line, sinceramente…dá raiva!!! Acho que ja está de Porreiro tamanho!!!

necessário entender porque a fatura do hipercard não chega tempo antes do pagamento. Quando chega, esse mês ainda nãeste recebi. Sou tentado tirar a 2ª via e não consigo.como devo criar?

faz tempo´muito tempo de que nao recebo a fatura do meu cartão;tambem nãeste estou conseguindo tirar este extrato para ver a fatura

minha fatra nao vem ja a dois meses sempre tenho de que ir buscar,e o numero qual voces disponibizam e muito caro para ligar,de que droga do cartao e este

O Frevo é uma DE Muito mais ricas expressões artísticas brasileiras qual incorpora, principalmente, música e dança, para além da experiência, criatividade e imensa representatividade das agremiações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *